Monday, March 31, 2014

Playlist of March 27, 2014

Brazilliance Playlist of March 27, 2014  




Joyce Moreno
   
Playlist
1)     Jobim-Morelenbaum Quartet: “Eu e o Meu Amor/Lamento no Morro”
2)     Da Lata: “Cores”
3)     Sérgio Mendes, Garcinha Laporace  and Steve Wonder: “Berimbau/Conçolação”
4)     Jairzinho: “Papo de Psicólogo”
5)     Sérgio Mendes and Black-Eyed Peas: “Mas que Nada”
6)     Jussara Silveira: “Lá vem a Baiana”
7)     Sérgio Mendes and Marcelo D2: “Samba da Benção”
8)     Moreno Veloso and D2: “Deusa do Amor”
9)     Jorge Aragão: “Preto, Cor Preta”
10)   Eliete Negreiros: “Meu Mundo É Hoje”
11)   Paulinho Moska: “Admiração”
12)   Rosa Passos: “É Luxo Só”
13)   Márcio Faraco: “Feitio da Vila”
14)   Ednardo: “Terra”
15)   Gal Costa: “Aquele Frevo Axé”
16)   Paulinho da Viola: “A Voz do Povo”
17)   Anna de Holanda: “Samba Triste”
18)   Márcio faraco: “Ciranda”
19)   Mônica Salmaso: “A Violeira”
20)   The Fevers: “Eu te Darei o Céu”
21)   Os Mutantes: Panis et Circensis”
22)   Gal Costa: “Balancê”
23)   Sérgio Mendes: “Esconjuros”
24)   Clara Nunes: “Canto das Três Raças”
25)   Silvia Torres: “Take Saravá”
26)   Chico Buarque: “Quando Eu For, Eu Vou Sem Pena”
27)   Rita Ribeiro: “Tem Quem Queira”
28)   Joyce Moreno: “Slow Music”
29)   Zeca Baleiro: “Bandeira”
30)   Joyce Moreno: “Medo de Amar”
31)   Caetano Veloso: “Sem Cais”
32)   Joyce Moreno: “Convince Me”
33)   Zeca Baleiro: “Mamãe Oxum”
34)   Caetano Veloso: “Diferentemente”
35)   Maria Bethania: “Gostoso Demais”
36)   Zeca Baleiro: “Skap”
37)   Fernanda Takai: “Diz que Fui Por Aí”
38)   Zeca Baleiro: “Dodói”
39)   Fernanda Takai: “Luz Negra”
40)   Fernanda Porto: “Só Tinha que Ser com Você”
41)   João Bosco: “Corsário”
42)   Fernanda Takai: “Odeon”

No comments: