Monday, March 20, 2017

Playlist of March 16, 2017


Brazilliance, with Dário Borim
Thursdays 3:00-6:00 PM (EST)
www.893wumd.org
Playlist of March 16, 2017

3:00PM
Trio Mocotó: “Lírio para Xangô”
Clara Nunes: “A Deusa dos Orixás”
Só pra Contrariar: “Baianeiro”
Trio Mocotó: “Olha eu Aí”
Clara Nunes: “Feira de Mangaio”
Lenine: “O Último Pôr-do-Sol”
Só pra Contrariar: “Mi Metad”
Gal Costa: “Faltando um Pedaço”
Robertinho Silva: “Cego Aderaldo”
Lenine and Richard Boná: “A Medida da Paixão”
Gal Costa and Roupa Nova: “Açaí”
Robertinho Silva: “Entradas e Bandeiras”
Gal Costa: “Meu Bem, Meu Mal”
Lenine: “Jack Sou Brasileiro”
4:00PM
Ivete Sangalo and Jorge Benjor: “Por Causa de Você, Menina”
Milton Banana Trio: “Fato Consumado”
Chico Cesar and Zeca Baleiro: “Pedra de Responsa”
Elis Regina: “Bicho do Mato”
Zeca Pagodinho and Caetano Veloso: “Com que Roupa?”
Gal Costa: “Barato Total”
Jefferson Gonçalves and Hampaté: “Savanah”
Chico Cesar and Locua Kanzá: “Neném”
Zelia Duncan and Beth Carvalho: “1800 Colinas”
Wilson Simonal: “Não Vem que Não Tem”
Alcione and Jorge Aragão: “Enredo do Meu Samba”
Chico Cesar: “Templo”
Quarteto em Cy: “Horas”
5:00PM
Chico Buarque: “Joana Francesa”
Mônica Salmaso: “Meu Rádio e Meu Mulato”
Paulinho da Viola: “Rumo dos Ventos”
Chico Buarque: “Paratodos”
Trio Forrozão: “Trio Veneno”
Fafá de Belém: “Filho da Bahia”
Chico Buarque: “Samba do Grande Amor”
Maria Bethânia: “Coração Ateu”
Pedro Miranda and Teresa Cristina: “D. Joaninha”
MPB-4: “Porto”
Gaya: “Maracujá”
Gilberto Gil: “Estrela”
Pedro Luís e a Parede: “Megaulto Maritmo”
Anna Borges and Bill Ward: “Receita de Samba”
















No comments: