Friday, April 29, 2016

Playlist of April 14, 2016



Brazilliance, with Dário Borim
Thursdays 3:00-6:00 PM (EST)
www.893wumd.org
Playlist of April 14, 2016


3:00PM
Zeca Pagodinho: “SPC”
Rosa Passos: “Beiral”
Zeca Baleiro: “Meu Amor, Meu Bem, Me Ame”
Odette Ernest Dias: “Negro Manto”
Rosa Passos: “Esmeralda”
Dexter Payne: “Sampa”
Martinho da Vila: “Batuca no Chão”
Rita Ribeiro: “Há Mulheres”
Odette Ernest Dias: “Mazurka”
Chico César: “Pensar em Você”
Rosa Passos: “Lá Vem a Baiana”
Odette Ernest Dias: “Chor Negro”
Chico da Silva: “É Preciso Muito Amor”

4:00PM
Céu: “O Perfume do Invisível”
Silva: “Marina”
Jon Scoville: “Ice 5”
Céu: “Rapsódia Brasilis”
Silva: “Júpiter”
Rosália de Souza: “Adriana”
Gal Costa and Toninho Horta: “Chega de Saudade”
Armandinho: “Luz do Sol”
Geraldo da Silva: “Curió”
Rosália de Souza: “Saudosismo”
Toninho Horta: “Água de Beber”
Lynn Veronneau: “Corcovado”

5:00PM
Armandinho: “Cajuína/Lamento Sertanejo”
Rosália de Souza: “Mais”
João Bosco: “Jade”
Mestre Ambrósio: “Pé-de-Calçada”
Lynn Veronneau: “Abertura do Verão”
Maria Rita: “Mente ao Meu Coração”
Chet Baker and Boto Brazilian Quartet: “Forgetful”
Maria Rita: “Corpicho”
Paulinho Pedra Azul: “Dois Sabiás”
Adriana Calcanhotto and Dorival Caimmy: “Quem Vem pra Beira do Mar”
Paula Morelenbaum: “O Samba e o Tango”
Skank: “Jackie Tequila”
Maria Rita: “Maria do Socorro”
Paulinho Pedra Azul: “O Samba Acabou?”
Paula Morelenbaum: “Não Me Digas Adeus”
Jorge Mautner: “O Boi”
Roberta Sá and Gilberto Gil: “Minha Princesa”









No comments: