Wednesday, April 13, 2016

Playlist of April 7, 2016



Brazilliance, with Dário Borim
Thursdays 3:00-6:00 PM (EST)
www.893wumd.org
Playlist of April 7, 2016


3:00PM
Marilynn Mair: “Receita de Samba”
Eliane Elias: “A Sleeping Bee”
Lenine and Richard Boná: “A Medida da Paixão”
Lecy Brandão: “Madureira, Lugar da Raça”
Marilynn Mair: “Nadando em Luz”
Eliane Elias: “Minha”
Marilynn Mair: “Isis”
Lecy Brandão: “Olodum, Força Divina”
Lenine and Julieta Venegas: “Miedo”
Paulo Moura e os Batutas: “Ainda Me Recordo”
Eliane Elias: “But Not For Me”
Mísia: “Paixões Diagonais”
Lecy Brandão: “As Coisas que Mamãe Ensinou”

4:00PM
Gotan Project: “Queremos Paz”
Bob Gaulke: “Spring”
Paulo Moura e os Batutas: “Misura e Manda”
Mísia: “As Palavras dos Lugares”
Fernando Holz: “Segredos de Laetitia”
Bob Gaulke: “Floating World”
Mika: “Dolphin”
Fernando Holz: “Noites Vazias”
Adriana Calcanhotto: “O Nome da Cidade”
Bob Gaulke: “Quarks of Love”
Fernando Holz: “A Verdade”
Adriana Calcanhotto: “Mais Perfumado”
Maria Bethania: “Nature Boy”

5:00PM
Robert Lamm: “A Man and a Woman”
Adriana Calcanhotto: “Vambora”
Robert Lamm: “The Possibility of Life”
Mika: “Lugar Comum”
Robert Lamm: “Samba in Your Life”
Caymmi Visita Tom: “Berimbau”
Maria Bethania and Chico Buarque: “Fantasia”
Joélia Braga and Orlângelo Leal: “Pisa no Pilão”
Dominguinhos: “Quem me Levará Sou Eu”
Orlângelo Leal: “Invoca que Só”
Dorival Caymmi: “Das Rosas”
Orlângelo Leal: “Batuque de Praia”
Adelson Viana: “Choro para Adelson”
Maria Bethania: “Eu Não Existo Sem Você”









No comments: